Você está aqui: Página Inicial / Assuntos Acadêmicos / Relação da Oferta de Disciplinas

Relação da Oferta de Disciplinas

Disponibilizamos a relação das disciplinas/turmas a serem ofertadas para o ano letivo de 2018 para consulta aos alunos regulares. Reiteramos que as informações disponibilizadas aqui estão sujeitas a alterações.

Destacamos que conforme a Res. 022/2012-CEP: Mudança de turma ou alteração de disciplinas deverão ser solicitadas ao seu coordenador, e depois enviadas a DAA/PDA. Ao aluno, livre da condição de dependência, é facultada a solicitação de disciplinas de séries posteriores e/ou de outros cursos, desde que haja vaga nas turmas e não haja conflito de horário, mediante a autorização da coordenação de seu curso, e no caso de disciplinas de outros cursos, do coordenador do curso a que pertence a disciplina.

Ao aluno que deseja cursar disciplina em outro curso por equivalência a sua, será necessário a autorização da coordenação de seu curso e da coordenação do curso que oferta a disciplina desejada.

As disciplinas e respectivas relações podem ser visualizadas através dos arquivos:

1° Semestre

> Relação da Oferta de Disciplinas Parte 1