Horário de Aulas
Caros alunos (as),
Informamos que nos próximos dias você receberá seu horário de aulas em seu email institucional, para o início das aulas do 2º semestre, observe que podem ter ocorrido alterações de horário, turmas e/ou ensalamento, qualquer dúvida procure a Coordenação de seu Curso.
Informamos ainda que, conforme a Res. 022/2012-CEP:
- Mudança de turma ou alteração de disciplinas deverá ter autorização da coordenação de seu curso;
- Ao aluno, livre da condição de dependência, é facultada a solicitação de disciplinas de séries posteriores, desde que haja vaga nas turmas e não haja conflito de horário, mediante a autorização da coordenação de seu curso;
- Ao aluno, livre da condição de dependência, é facultada a solicitação de disciplinas de outros cursos e será necessária a autorização da coordenação de seu curso e do curso que oferta a disciplina desejada; e
- Ao aluno que deseja cursar disciplina em outro curso por equivalência a sua, será necessária a autorização da coordenação de seu curso e do curso que oferta a disciplina desejada.
Link da Oferta de disciplinas para o 2º semestre: CLIQUE AQUI
- Salientamos, que toda alteração de disciplina/turma/horário/ensalamento solicitados pelos Departamentos e/ou Coordenação acarretará no envio de um novo horário de aulas, ficando assim válido o horário constante no último email enviado.
atenciosamente,
Equipe DAA/PDA.