Você está aqui: Página Inicial / Ingresso na Graduação / Portador de Diploma - Aluno Não Regular / Resultado - Portadores de Diploma de Curso Superior para Cursar Disciplinas Isoladas (Não Regular)

Edital 028-2016-DAA - Publica resultado para o Processo Seletivo de Ingresso de Portadores de Diploma de Curso Superior para cursar disciplinas isoladas de cursos de graduação na condição de Aluno Não Regular no Segundo Semestre- ano letivo de 2016.

ATENÇÃO

• O candidato deve dirigir-se ao local indicado para registro e matrícula, optar e definir quais disciplinas irá de fato cursar e obter a Guia de Recolhimento para o pagamento da Taxa de Matrícula. Nesse momento, ele também poderá conferir se sua documentação está completa.
  • Depois, o candidato deverá pagar a Guia de Recolhimento em qualquer agência bancária.
  • Para finalizar, deverá retornar ao local indicado para registro e matrícula, de posse da documentação e comprovante de pagamento, para efetIvar o registro e matrícula.