Solicitação pela Secretaria Acadêmica Virtual (SAV)
Para efetuar a solicitação de serviço extraordinário pela SAV siga os seguintes passos:
1° - Efetuar seu login no SISAV;
2° - Ao fazer o login, acesse a opão ‘Solicitação’ e em seguida ‘Nova’;
3° - Selecione a solicitação desejada e preencha seus requisitos;
4° - Efetue o pagamento da Guia de Recolhimento (GR);
5° - Após a confirmação de pagamento no sistema (cerca de 24 horas), será dado início na emissão do documento.
Obs.: Após efetuar a solicitação e ter a confirmação do pagamento no sistema, o prazo de entrega é de até 3 dias úteis (não havendo problema ao gerar o documento). O documento emitido estará disponível no Protocolo da DAA.
Endereço da Secretaria Acadêmica Virtual (SAV): sisav.uem.br/sav/
Em caso de dúvida ou maiores informações entre em contato com o Protocolo Acadêmico ou a Divisão de Controle e Admissão Acadêmico.